domingo, 28 de outubro de 2012

Ao criar este espaço pretendo juntamente com todos aqueles que o queiram visitar e nele participar contribuir para o melhoramento da arbitragem nacional.

Pretendo aqui expor as minhas ideias fundamentadas nos meus conhecimentos e baseadas na minha vasta experiência enquanto árbitro de andebol e formador de árbitros de andebol.

Não pretendo de forma alguma concorrer com ninguem, nem estou aqui para criticar quem quer que seja.
O meu grande objetivo é tentar ajudar os árbitros a melhorar os seus desempenhos em cada jogo, e para isso pretendo com base nos meus conhecimentos e experiência, abordar vários temas, como sejam as regras de jogo, a sua interpretação e aplicação, a formação de árbitros, que na minha opinião esta completamente parada, a relação arbitro/ dirigentes e treinadores, etc.

Não aceito neste espaço qualquer ataque árbitros. Entendo que os árbitros, pela dificil tarefa que desempenham tem que ser defendidos, pois ser arbitro não é uma tarefa  para qualquer um. Muitos daqueles que os atacam e criticam não teriam nunca a coragem de vestir a camisola de arbitro, quanto mais ir para dentro de um recinto dirigir um jogo.

Desejo que este espaço seja utilizado por todos aqueles que o queiram visitar como um espaço de discussão e analise de arbitragem, para que todos juntos possamos contribuir para o melhoramento da arbitragem nacional

Aqueles que aqui queiram vir para dar esse contributo serão sempre BEM VINDOS!

. Aqueles que aqui queiram vir para acusar ou criticar árbitros escusam de perder o seu tempo pois NÃO SERÃO ACEITES.!

Pelo desenvolvimento e melhoramento da arbitragem CONTO COM TODOS!

3 comentários:

  1. Felicidades nesta nova função.

    Abraço

    Vitor Santos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Vitor
      conto contigo para aquilo a que em proponho neste espaço...os teus comentarios e opinioes para podermos melhorar a arbitragem nacional
      um grande abraço

      Eliminar
  2. Guilherme, parabéns pela iniciativa.
    Bom trabalho.
    Abraço.
    Rui Freitas

    ResponderEliminar